FMX World - The Red Bull X-Fighters Community

Freestyle Motocross Fan Page

Lucas Thomazoni
  • Male
  • Caxias do Sul, RS
  • Brazil
Share

Lucas Thomazoni's Friends

  • Eduardo Bage Medeiros
  • Maria
  • ALEX G
  • Gianpaulo Bergamini
  • Tito
  • Vini Ran
  • Felipe Pedroni
  • Igor
  • Jorge Alberto
  • Celito Panizzi
  • Julio Oliveira
  • Marcelo Simoes
  • Alex Kolesnikov
  • Mike Metzger
  • Artem Natocheev

Gifts Received

Gift

Lucas Thomazoni has not received any gifts yet

Give a Gift

 

Lucas Thomazoni's Page

Profile Information

Your FMX role:
Rider, Fan, Maniac, Wonnabe-Rider, Writer/Photographer
My Website:
http://fmxproteam.blogspot.com

Lucas Thomazoni's Photos

  • Add Photos
  • View All

Lucas Thomazoni's Blog

Visit my Blog

Posted on August 17, 2009 at 12:00am 3 Comments

There you'll find all latest news about MX, SX and mainly FMX. Blog's language is Brazilian Portuguese!

FMX Pro Team

Hope you like it!

Comment Wall (13 comments)

You need to be a member of FMX World - The Red Bull X-Fighters Community to add comments!

Join FMX World - The Red Bull X-Fighters Community

At 2:28pm on February 2, 2012, Marcos Maia said…

Fala aí Lucas!!

Tudo blz ??? Ta pensando no rolé lá em Sampa?

Abraço!

At 8:40pm on December 20, 2011, Marcos Maia said…

Fala aí Lucas!!

Pow, pena mesmo!! Lá na Barra é tudo caro demais. Para vc ter uma idéia quando eu vou pra lá levo tudo de casa, até água rsrsrs Só deixo em casa a farofa!! hahahahaha :-)

Eu posso imaginar, parece que o custo é menor com moto mas é caro pacas mesmo.

Quanto ao Winning game do Bob eu não sei ainda como ele vai julgar os vencedores. rsrsrs Eu posso fazer uma vaga idéia aqui mas não arrisco palpite, mas no que depender de mim eu te ajudo sim!

Cara, se vc conseguir mesmo com o Fred deu ficar la dentro será o máximo mesmo pq picar em pé, na areia, debaixo daquela lua na Barra não é moleza não. rsrsrsr Mt obrigado por sua oferta!

 No mais vamos levando!! braaaaaaaaaaaaapppp Pra vc !! :-)

At 1:26pm on December 20, 2011, Marcos Maia said…

Fala aí Lucas!!

Ta vindo pra cá em Janeiro???  Não consegui hotel lá na barra mais barato. Já pensou em ficar aqui em Petrópolis? Fica a 2 horas da barra! Pensa aí!

At 8:05pm on December 6, 2011, Marcos Maia said…

Acabei de falar com meus amigos sobre hotel lá na barra. Eles me falaram o seguinte que duas coisas não combinam, barato e barra da tijuca rsrsrsr Ele me disseram tb que lá é bairro de classe média alta. Talvez consigamos algo lá para zona sul tipo Botafogo ou Aterro do Flamengo. Só recomento esperarmos um pouco para termos a confirmação que será mesmo na barra pois conversei com o Tatá esse semana e ele me disse que ainda não falaram onde vai ser.

rsrsrsr Admin não mas tenho alguns privilégios agora e para te ser sincero to mt feliz com isso. Assim que puder te conto por enquanto só ralação.

Fiz um post com o Tatá e só to esperando ele me libarar para publicar. Ficou mt maneiro.

Abraço impostorrrrrrrrrrrrrrrrr!

At 6:24pm on December 6, 2011, Marcos Maia said…

Hahahahah eu percebi isso!! Cara eu comentei com um amigo aqui da empresa e ele me disse que não sabia mas conheço outras pessoas. Quando tem competição lá na barra eu vou direto de casa, nem fico em hotel. É mt cansativo pra mim pois tenho que acordar mt cedo tipo 04:30 da madruga.

Tenho outros amigos que talvez possa nos ajudar com informações sobre hotel. Vou perguntar para eles e te passo assim que tiver alguma coisa.

Quanto ao Fred colocar a gente lá dentro, sem problemas. Se rolar mesmo até penso em fica rnum hotel tb pois aí vou querer aproveitar ao máximo. Todas as vezes que fui eu fiquei em pé na areia vendo o evento e te falo, é pedreira cara. Sol comendo no lombo, calor e a visão não é mt boa. A cada ano a competição enche de gente e fica mais difícil de ver da areia. A arquibancada é impossível de entrar no dia da final pois lota cedo cedo.

Vamos manter contato e te informo o mais breve possível sobre o hotel.

Abraço!

IMPOSTORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :-)

At 2:31pm on December 6, 2011, Marcos Maia said…

Vai ter copa Brasil de Motocross Estilo Livre dias 14 e 15 de janeiro. Deve ser aqui na Barra e quando tiver mais informação eu te passo.

At 2:29pm on December 6, 2011, Marcos Maia said…

Fala aí Lucas!!!

Tá sumido hein! rsrsr

At 7:35am on November 18, 2009, Omar R2 said…
Hey hey Lucas !!

What's going on ??

greetings in the middle of the week !!
At 5:25pm on October 9, 2009, Marcos Maia said…
Fala aí Lucas !!

Legal essa sua iniciativa!! Cara, eu costomo às vezes conversar com o Gian Bergamini e o Julio. Este último vc o encontra aqui na comunidade mesmo. Té deixei meio combinado com ele de nos encontrarmos em Sampa qq dia desses .

Eu tentei uma vez fazer uma entrevista com o Gian e o Pao pela internet mas acho que eles andam mt ocupados pois não deram retorno. Vou tentar ver como eles estão de trabalho e te dou um toque.

Quanto a próxima etapa do Jump Festival, seria mt legal mesmo fazer umas matérias. To esperando sair o local e a data para ver se consigo ir. Só a gravação de video que me preocupa um pouco pois não tenho uma filmadora. Os videos que gravo são todos com uma câmera fotográfica. To pensando em comprar uma filmadora mas to só olhando por enquanto .

Vc chegou a ir no RedBull XFighters aqui ano pasado ?

Abraços
At 10:26pm on October 8, 2009, Marcos Maia said…
Fala aí Lucas !!!

Seu site é mt bacana . Vc faz tudo sozinho ?? Pow se fizer que trabalheira vc deve de ter ,,

Muito obrigado por sua oferta. Fiquei mt feliz com sua oferta. Quanto ao material sobre a segunda etapa do Brasileiro de FMX, mt bacana. Vou pensar em como escrevê-lo e te falo neste final de semana. Andei mt ocupado essa semana finalizando meu projeto para a faculdade e não tive tempo de ver isso.

Gostei do seu convite sobre a matéria para seu site. No que vc estaria pensando ??? Escreve para mim qual é sua idéia e vamos nos falando..

Abraços e parabens pelo sue site !!! Mt bacana ele !!!
bye
 
 
 

© 2019   Created by Bob.   Powered by

Imprint  |  Report an Issue  |  Terms of Service